Uma discussão por um carro estacionado, que impedia a passagem levou a morte de três pessoas, no último domingo (17), em Barbalha, interior do . Segundo o portal G1, uma mulher tentava seguir de carro por uma rua, e o carro de um vizinho estacionado na via impediu que ela passasse e os dois discutiram. Ao chegar em casa, ela teria contado ao esposo o que aconteceu.

De acordo com a polícia, o marido, identificado como Antônio Felinto da Cruz Neto, de 33 anos, ao saber da discussão entre o vizinho e a esposa, foi até a casa de Cícero Januário Ferreira, dono do carro que estava estacionado, impedindo a passagem na via. Lá, aconteceu uma troca de entre os dois, Cícero morreu no local, perto da onde morava.

Já Antônio, foi encontrado ferido em uma avenida próxima ao local da briga. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital São Vicente de Barbalha.

Outra vítima que acabou morrendo, foi o filho de Cícero, Hermison Lucas dos Santos Ferreira, de 18 anos. Ele foi atingido durante a troca de tiros e chegou ao Hospital sem vida.

Segundo nota enviada ao portal G1, pela Secretaria da e Defesa Social, a Polícia Civil está apurando as circunstâncias do crime que terminou com a morte das três vítimas. De acordo com os primeiros levantamentos, a briga entre os vizinhos foi motivada pelo estacionamento do carro. A nota declara que um inquérito policial foi aberto na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e deve ser passado para a Delegacia Municipal de Barbalha, onde acontecem as investigações do caso.