Nove músicos do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, de , participam de com integrantes da Nova Orquestra e outros artistas neste mês de abril. O concerto ‘Exagerado' conta com direção artística do maestro Eder Paolozzi e homenageará o cantor , ícone da nos anos 1980.

O grupo apresentará versões orquestradas de hits como “Ideologia”, “O nosso amor a gente inventa”, “Pro dia nascer feliz”, “Codinome Beija-Flor”, “O Tempo não Para”, “Exagerado”, entre outros.  A turnê estreou no na última terça-feira (5). As próximas apresentações serão em Belo Horizonte, na sexta-feira (8) e, por último, em Belém, no domingo (10).

Elenco de MS


Os participantes do Moinho Cultural são: Caio Fortunato de Haro (viola), Gleison da Silva Ferreira (violino), Camila Gabriela Caceres (viola), Diego Alberto Anez (viola), Roque Junior Rosa (violino), Emanuel Teixeira e Silva (viola), Flávia Carol Sanches (violino), Melissa Wiletty Lazo (violino) e João Gabriel Cândido (violino).


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok
Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.