Uma mulher, de 39 anos, foi socorrida em estado gravíssimo após ser atingida por um tiro na madrugada desta terça-feira (1º), em um , no bairro Paulista, em pelo namorado de 43 anos, Robson Correa do Canto. Ela foi levada para a Santa Casa.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o casal — sendo Robson policial civil — chegou entre a noite de segunda-feira (28) e a madrugada de terça-feira (1º) ao motel com uma terceira pessoa no carro, não sendo possível identificar se homem ou mulher, indo para um dos quartos. 

Segundo a recepcionista, após 15 minutos, ela teria ouvido uma discussão vinda do quarto e em seguida o disparo. O policial saiu em seguida do quarto dizendo que a arma havia disparado acidentalmente. A mulher foi atingida no abdômen e o tiro transfixou as costas. Ela foi socorrida pelo próprio policial até a Santa Casa.

Um segurança do motel teria ido junto para ajudar o policial. Dentro do quarto foi encontrada uma cápsula deflagrada .40. Manchas de sangue foram encontradas no quarto e a carteira do policial caída na porta do quarto. Digitais também foram recolhidas para análise. O celular do policial foi apreendido, o carro dele um Mitsubishi, modelo Outlander, de cor preta, passou por perícia, e a pistola dele também foi  apreendida com 13 munições intactas. 

Ainda segundo informações, o policial foi encaminhado para a delegacia e depois levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde prestou depoimento. A terceira pessoa não foi localizada no motel, mas, segundo funcionários, pode ter saído pelo portão dos fundos do local.