A atriz Juliana Paes parece ainda não ter se recuperado das altas temperaturas sul-mato-grossenses. A musa estrela de novelas da esteve em de outubro a dezembro de 2021 e saiu daqui traumatizada com o calor. A saída para tirar o “calor” do corpo, foi curtir suas férias no inverno europeu de janeiro.

Recentemente, em entrevista ao “Altas Horas”, a morena, extremamente bronzeada pelo sol do de MS, declarou sobre o Estado:  “Estou bronzeada de Pantanal (rindo). Estamos entre idas e vindas de gravações. Lá, você saiu do banho e já está suando, pingando…”, contou ela.

“Mas é um calor maravilhoso, o calor humano principalmente. Pessoas maravilhosas, uma equipe maravilhosa que está ajudando a gente lá… Porque a estrutura para a gente gravar nos lugares onde a gente quer não é hotel, a gente fica em fazendas. Então tem os peões, a turma toda… Eu volto e já fico com saudade”, afirmou.

Antes disso, em novembro, Paes surgiu em um vídeo “passando mal” de calor e pingando de suor. “Pense num dia quente, pense… Pense em um calor. É hoje. Ontem um mosquito me mordeu na testa, eu ganhei um preenchimento natural”, disse na gravação. Em seguida, tirou a língua, ofegante, como se precisasse de mais ar e fôlego para sobreviver ao calorão. Assista ao vídeo que viralizou na época:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

Se refrescar no inverno da Europa

Em meio às gravações de “Pantanal”, novela em que a atriz será Maria Marruá, mãe de Juma Marruá — ambas mulheres que se transformam em onça — Juliana Paes decidiu ir para a Europa apreciar o inverno da Bélgica, ao invés do típico verão brasileiro de janeiro.

Será que o tanto de calor que ela passou em Mato Grosso do Sul foi culminante na decisão de fugir do verão do Brasil e correr para a Europa curtir um frio de bater o queixo?

Veja as fotos recentes de Juliana em Bruxelas, capital da Bélgica:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes (@julianapaes)