Não é que mudou?!

Após ser mencionado nestes bastidores por permanecer com nome de deputado nas redes sociais, o secretário da Casa Civil, (MDB), mudou o user e agora é conhecido com @sec.eduardorochams. A dica dada pelo Jornal Midiamax deu certo, mas ainda falta o perfil do Facebook.

Família é tudo

João Henrique Catan (PL) aproveita os dias de recesso parlamentar para acompanhar o crescimento do filho. Na quinta-feira (19), compartilhou uma foto com o filhote no Instagram, usando o mesmo look, e comemorando os 8 meses do pequeno.

Atenção

Sócio Fundador do Brasileish – Grupo de Estudos em Animal, o vereador Professor André (REDE) alertou seus seguidores para a leishmaniose canina. A doença pode ser fatal tanto para os pets, quanto para o ser humano e tem grande incidência durante esta época do ano.

É sobre isso

Nelsinho Trad (PSD) publicou um vídeo entrando no gabinete da liderança do PSD no Senado Federal. Na legenda, o senador utilizou a gíria de influencer ‘é sobre isso' para mostrar as atividades do dia.

Assertivo

Ao comentar sobre a Lei de cotas para negros e indígenas em concursos públicos, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) recebeu uma resposta pra lá de contraditória de um seguidor que apontou sobre a exclusão dos deficientes. Em resposta, o parlamentar ressaltou que os PcD (Pessoas com Deficiência) não foram esquecidos e que seguem apoiando, além de estarem trabalhando em defesa da causa. “Não foi esquecido não, meu amigo. Pelo contrário, têm sempre nosso apoio e trabalho na defesa dos PNEs também”, disse Amarildo.

Estamos de volta

Junior Coringa (PSD) compartilhou um post da Câmara Municipal de Campo Grande informando o retorno das sessões ordinária da Casa de Leis. O story também serviu para relembrar os amigos do compromisso público e focar também no mandato parlamentar.

Adeus, Elza

A morte da renomada cantora Elza Soares despertou pesares na senadora de Mato Grosso do Sul, (MDB). “Símbolo da MPB e representante da força feminina, Elza Soares deixou sua marca de luta, superação e sucesso na nossa arte”, lembrou a parlamentar.

Voz que não se cala

Nas redes sociais, Simone destacou que “a força vibrante da sua voz única não se calará neste dia”. Sobre Elza, disse que “resta agradecer pelo exemplo de garra e lamentar profundamente a sua partida”. Concordamos!