Durante entrevista para o canal do YouTube de Mateus Mazzafera, Luísa Sonza abriu o jogo sobre sua vida sexual. Na conversa, Sonza revelou com quantas pessoas já ficou em uma única noite. “Sei la, muita gente, acho que umas 6”, afirmou ela.

Luisa também falou sobre ter feito sexo com mais de três pessoas ao mesmo tempo. “Não fiz ménage, já fiz suruba. Menáge é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias. As p*tarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”, revelou ela. “Mentira, [já tinha feito] só uma vez, na minha adolescência”, ressaltou.

“Não conto para não estragar. Mas, gente, eu amo todos vocês. Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa. Estou na minha fase solteira empoderada”, explicou Luísa.

Vitão e Luísa Sonza anunciaram o fim do relacionamento em agosto. Em entrevista a Hugo Gloss, a loira fez uma declaração sobre o término.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio a pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que seja longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam a vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, disse ela.