A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital, nesta segunda-feira (6), com a lista de inscritos e os candidatos convocados para a prova escrita no concurso público para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A lista traz os convocados para a prova dos cargos de agente de polícia científica e perito papiloscopista. O concurso oferece 236 vagas com salários de até R$ 17 mil.

A prova será realizada no próximo domingo (12) e terá duração de quatro horas. Na prova para perito, os portões se fecham às 8 horas. Já a prova para agente de polícia será no período vespertino, com fechamento programado para as 14 horas (horário de MS). Os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, com documento original com foto, caneta azul ou preta, máscara e álcool em gel. 

O candidato, ao ingressar no prédio para a prova, deve entrar na sala, sentar e aguardar o início. Confira a LISTA com os candidatos convocados e o ensalamento.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.