Quem foi às compras, foi, quem não foi, não vai mais. Ou pelo menos até este domingo (26). Isso porque nem os supermercados de Campo Grande vão abrir neste feriado de

Se nem ao menos os mercados vão abrir, por conta do acordo de trabalho feito e em vigência até março do próximo ano, os moradores não devem encontrar nada aberto neste feriado. 

Para quem quiser comprar bebidas, as conveniências nos bairros deverão abrir, mas é necessário consultar o horário de funcionamento. O Jornal Midiamax apurou que na região central alguns estabelecimentos deverão funcionar a partir das 15h e muitos seguem até a 1h da manhã abertos. 

As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde) funcionam 24 horas, todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana. As Depacs (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) também.

Shoppings e comércio central

Atendendo com horário estendido desde o dia 12 de dezembro, o comércio vai ter uma no feriado e não abrirá neste dia 25 de dezembro. Os shoppings estarão apenas com a praça de alimentação aberta e os cinemas conforme os horários das sessões. Confira:

Shopping Campo Grande: Neste dia 25, praça de alimentação e lazer, das 10h às 22 h (facultativo para abertura de lojas).

Norte Sul Plaza: A praça de alimentação vai funcionar das 11h às 21h de forma facultativa.

Bosque dos Ipês: No sábado de Natal, todas as lojas de alimentação abrem das 10h às 16h, Farmácia Pague Menos: 10h às 16h. Demais lojas: fechadas; cinema: conforme horário de programação; e os serviços (Fácil e Detran): fechados.