Mais uma: as celebridades que não são de e têm frequentado o Estado estão sofrendo de calor. Depois de mencionar a “fervura” de MS repetidas vezes, nesta segunda-feira (3) foi a vez de Jakelyne Oliveira, a modelo e ex-A Fazenda namorada do sertanejo Mariano reclamar das altas temperaturas.

Durante o último dia do casal, que passou o na propriedade rural do cantor em Campo Grande, a morena não aguentou o calor daqui. Detalhe: ela é de Rondonópolis, Mato Grosso — que tem fama de ser mais quente que MS.

Deitada na rede, ofegante, Jake disparou: “Eu tentando me refrescar. Sua mãe sabe que você está molhado na rede? Tá muito quente. O sol tá muito quente”, disse ela, vermelha de tão extasiada.

Em seguida, Jakelyne apareceu molhada e de biquíni, comentando: “Nível de calor: tomar um banho antes de entrar na piscina porque tá insuportável hoje”, declarou a modelo.

Para quem não se lembra, Jake e Mariano se conheceram durante o confinamento de “A Fazenda 12”, em 2020. Desde então, o casal engatou um romance que vai de vento em popa e se mostra cada vez mais sólido.

Confira a última declaração que o sertanejo fez para a amada:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariano (@mariano)