[Capa do Midiamax Diário de 24 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 24 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta quarta-feira, 24 de novembro de 2021, traz como manchete o confronto registrado no Residencial União, que terminou com a morte de Marcelo de Andrea Nahabedian, 47. Ele teria ameaçado vizinhos com facas e, na presença de policiais, também esboçou atacar. Ele seria paciente psiquiátrico com antecedentes de tentativa de homicídio e injúria.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax também fala sobre o incêndio que destruiu uma tapeçaria no Amambai nesta terça-feira (23), atribuído inicialmente a uma “brincadeira” entre funcionários.

 

O alerta da Saúde Estadual sobre a necessidade da terceira dose da vacina contra a Covid-19; a fuga do “Tio Arantes do PCC” do semiaberto da Gameleira; e a confirmação do desconto de 20% para quem quitar o 2020 até 10 de janeiro na Capital são outros destaques.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, logo abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.