O promove Feirão Limpa Nome com descontos de até 99% nas dívidas e o auxílio dívida, que pode abater em R$ 50 os débitos de consumidores. 

Dezenas de empresas participam do evento, que inclui bancos ou instituições financeiras, empresas de recuperação de crédito, operadoras de telefonia, universidades e lojas. Banco do Brasil, Bradesco, Casas Bahia, Ponto Frio, BRB, Vivo e Honda são alguns exemplos de destaque.

Interessados devem acessar o site da Serasa. É possível baixar o aplicativo Serasa, disponível nas lojas de aplicativo, ou entrar em contato pelo (11) 99575-2096 e telefone 0800 591 1222.

A Serasa lançou também o programa de Auxílio Dívida. Quem acessar o aplicativo e pagar até o dia 30, à vista, dívidas acima de 200 reais, tem 50 reais de retorno. 

Então, a partir do pagamento da primeira parcela do acordo feito, o cliente tem até 5 dias para o nome sair do cadastro de inadimplentes.Em caso de acordos parcelados, deve-se cumprir os boletos até o fim para que o nome não volte a ter restrição.