Uma mulher, de 23 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (28), após a Polícia Militar ser acionada por um vizinho que não conseguida repousar. O caso aconteceu no Jardim Santo André, em , cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Ao chegar ao local, os policiais militares abordaram a vizinha, que estava com som ligado em alto volume. Conforme relato do denunciante, ele já tinha enviado mensagem para que diminuíssem o barulho, mas não foi atendido.

A mulher denunciada foi orientada pelos militares quanto à perturbação do sossego alheio causado aos vizinhos. Ao solicitarem documento de identificação, ela começou a agredir a equipe. “Seus policiais de merda, vocês não são nada, bando de vagabundos. Vou meter um processo em vocês”, teria dito a acusada.

Diante das agressões aos policiais, ela recebeu ordem de prisão. Ante de ser algemada, passou a dar chutes e empurrões contra os policiais, sendo necessário o uso de algemas. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).