Famoso pela italiana e brasileira, e também pelos drinks, o Twist Bar fez parte da memória de muitos campo-grandes que passaram pela Antônio Maria Coelho, 3297 durante os 17 anos que o bar-restaurante viveu na vida noturna de .

Nesta segunda-feira (13) em texto publicado nas redes sociais pelo proprietário Maurício Wanderley, o bar encerrou suas atividades devido à consequências do e a dificuldade que o empresário teve com o período de pandemia, no qual as pessoas são instruídas a ficarem em casa.

Na postagem, o proprietário justifica a decisão de encerrar totalmente as atividades depois de incertezas e restrições impostas pelo Poder Público aos empresários da de Campo Grande, como atender apenas 30% da capacidade e fechar às 22h. No fim de março, o estabelecimento havia publicado uma pausa nas atividades até que a situação do se normalizasse.

View this post on Instagram

Obrigado. É com essa palavra que gostaria de me despedir desses 17 anos de portas abertas em Campo Grande. Muitos podem estar se perguntando porque o estabelecimento irá encerrar suas atividades. Decidimos fechar, pois percebemos que seria muito dificil voltar a trabalhar nestes tempos de tantas incertezas e com tantas restrições impostas pelo poder publico, como por exemplo, atender apenas com 30% da capacidade, toque de recolher as 22 horas, etc. Nossos custos são muitos altos e seria inviavel manter o funcionamento sem saber quando a situação voltará ao normal. Por isso resolvemos encerrar as atividades. Mas fechar, não significa cair no esquecimento, afinal o TWIST fez parte, de alguma forma, da vida de várias pessoas. Foram muitos momentos especiais vividos, começo de relacionamentos, a surpresa que causava o nome do cliente no caldinho que era servido de entrada, anuncios de novas vidas que chegariam, casamentos realizados, aniversarios celebrados, amigos reunidos, carnavais comemorados e todas as nossas memoráveis festas, que foram inesqueciveis! Tambem gostaria de agradecer a todos os colaboradores, fornecedores, parceiros e, especialmente a você que frequentou o TWIST ao longo dessas quase 2 décadas. A todos que conheci, aos amigos que fiz, voces nunca serão esquecidos. Muito Obrigado Mauricio

A post shared by TWIST (@twist_bar) on

“Nossos custos são muitos altos e seria inviável manter o funcionamento sem saber quando a situação voltará ao normal. Por isso resolvemos encerrar as atividades. Mas fechar, não significa cair no esquecimento, afinal o TWIST fez parte, de alguma forma, da vida de várias pessoas”, escreveu o proprietário do bar, Maurício Wanderley.

O Twist bar foi palco para muitos momentos especiais como, começo de relacionamentos, a surpresa no caldinho que era servido na entrada que trazia o nome dos clientes, anúncios de novas vidas que chegariam, casamentos, aniversários, carnavais e festas.

caldinho - Foto de Twist Bar, Campo Grande - Tripadvisor
Caldinho com nome dos clientes era marca registrada do bar (Reprodução, TripAdvisor)

O bar chegou a contar com a presença de nomes de peso da TV brasileira, como a atriz Camila Queiroz durante evento da marca Fórum em Campo Grande no mês de Março deste ano.

Nos comentários, diversos frequentadores lamentaram o fechamento do bar e relembraram experiências no local. “Triste com essa notícia, mas que retrata a realidade de muitos estabelecimentos e profissionais neste momento”, escreveu uma seguidora que foi pedida em namoro e casamento no local. “Twist Bar, eu que agradeço!”, escreveu outro.

“Também gostaria de agradecer a todos os colaboradores, fornecedores, parceiros e, especialmente a você que frequentou o TWIST ao longo dessas quase 2 décadas. A todos que conheci, aos amigos que fiz, vocês nunca serão esquecidos. Muito Obrigado”, finalizou.