[Confira a capa do Midiamax Diário deste 1º de outubro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 1º de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição deste 1º de outubro de 2021 do Midiamax Diário destaca em sua manchete o resultado de investigações sobre a ocultação de cadáveres em uma área do Córrego Bálsamo, no Jardim Santo Eugênio, que levou à prisão de duas pessoas por suposta participação nos crimes. O local ganhou notoriedade por abrigar um “cemitério” do PCC.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz entre seus destaques o avanço das obras na Praça do e na Orla Morena; assim como a abertura da campanha de multivacinação nesta sexta-feira.

 

A edição do dia ainda abre espaço para falar do caso de violência contra uma criança de apenas 3 anos, espancada e filmada pelo pai durante as agressões; e sobre a dupla posição de em rankings de vacinação contra a Covid-19: ao mesmo tempo em que está em primeiro na imunização da população, é o 5º no número de pessoas atrasadas com a segunda dose.

 

Distribuído gratuitamente em terminais de ônibus e mais de 40 pontos na periferia de , o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.