[Confira a capa do Midiamax Diário deste 20 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 20 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A capa do Midiamax Diário desta segunda-feira, 20 de setembro de 2021, traz como manchete a cobertura do sequestro de uma mulher no bairro Antônio Vendas. O que parecia ser um roubo terminou com a esposa de um empresário sendo mantida em cárcere sob ameaça de morte, caso os bandidos não recebessem R$ 50 mil.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também dos trabalhos de correição do (Conselho Nacional do Ministério Público) em Mato Grosso do Sul, bem como do primeiro dia de vigência das novas regras de enfrentamento ao novo coronavírus, que deixam de exigir limitação de público em empresas e locais diversos e o distanciamento dos frequentadores.

 

A marca de 70% da população do Estado vacinada contra a Covid-19, que confere a chamada “imunidade coletiva”, a previsão de onda de calor durante a semana e o inusitado “arrastão” que terminou com autores presos em um de são outras matérias da edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.