Para implantar postes ornamentais com luminárias LED, a contratou uma empresa de R$ 1.434.564.36. O termo foi publicado nesta sexta-feira (3), no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

A vencedora do processo licitatório e contratada é a Construtora B&C LTDA. Conforme o termo, a empresa deverá prestar serviço de “implantação de postes ornamentais na avenida Pedro Manvailer com luminárias de LED de 150 W e modernização do sistema de iluminação pública, com refletores de LED de 150 W e luminárias de LED de 50 W, 100 W e 150 W”.

As intervenções devem ser realizadas na Praça do Conjunto Habitacional Caiuás e em outras ruas do município de Amambai, localizado a 351 km de Campo Grande. O prazo de contrato é de 14 meses, conforme o termo.

Por fim, a administração municipal definiu que o prazo da prestação de serviço será de 90 (noventa) dias consecutivos, contados a partir da data de recebimento da ordem de serviço. O termo foi adjudicado e homologado pelo secretário municipal de serviços urbanos, Runes de Oliveira.