Homem ainda não identificado morreu após levar três facadas após uma briga ocorrida na noite de sábado (19), durante um churrasco na região do bairro São Jorge, em Três Lagoas, município distante 324 quilômetros de Campo Grande. A vítima, que tem entre 20 e 30 anos, não portava documentos pessoais e nem o celular. O corpo foi encaminhado para perícia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um endereço na Rua Domingos Rimoli, em razão de uma briga que ocorria em via pública. No local, testemunhas relataram que durante as agressões, o autor sacou uma faca, atacou a vítima e fugiu. Um morador disse ter escutado o barulho e que quando saiu, viu a vítima caída.

Diante da gravidade dos ferimentos, o próprio morador transportou a vítima às pressas até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. No hospital, os policiais foram informados que a vítima morreu em consequência de três facadas, dentre as quais na costela do lado direito, na coxa direita e na coxa esquerda. Ainda segundo a PM, ninguém no local dos fatos conhecia o rapaz e seria a primeira vez que ele era visto na região.

A equipe fez rondas na tentativa de localizar os autores, mas nenhum deles foi encontrado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, por meio de boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).