O principal envolvido desmentiu rumor sobre abertura de mais uma vaga no (Tribunal de Contas do Estado de ). Assim, conselheiro disse que não existe chance de abrir mão da cadeira para, supostamente, acomodar cupincha em arranjo político.

Agora, se acirram os ânimos em ninho onde a fila está grande pela vaga no TCE-MS.

Mesmo assim, tem gente espalhando por aí que já escolheu até vaga no estacionamento do Tribunal de Contas do Estado e que teria tudo acertado para assegurar a indicação.

Além disso, o sujeito afirma a interlocutores indiscretos que já se garantiu mesmo em caso de afastamento de quem tem a caneta atualmente. E tudo, dizem, articulado enquanto promete a mesmíssima cadeira a colega de partido.

Desta forma, como a não fecha após fim dos rumores, uma das explicações é de que já contariam com queda de ex-correligionário para acomodar os postulantes a uma vaga no TCE-MS. Outra, remete à experiência recente de deputados que ficaram a ver navios após acreditarem em acordos com políticos.

Não tem vaga no TCE-MS, mas sabe de outra coisa?

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.