A pistola usada no crime foi furtada 

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (13) em , a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima, identificada como Jeferson Salinas de Oliveira, estava em frente de casa quando foi assassinado por um motociclista, que acabou capturado e espancado por familiares do adolescente.

Segundo o site Porã News, o jovem estavam em frente a sua residência, quando os pistoleiros chegaram ao local em uma moto estrangeira. O passageiro então desceu do veículo e usando uma pistola 765 disparou quatro vezes contra a vítima, que morreu na hora.

O autor do crime tentou fugir, mas foi perseguido e espancado por familiares de Jeferson que presenciaram o homicídio. Durante as agressões, a arma usada pelo suspeito, que foi identificado como Bruno Gonçalves de 20 anos, desapareceu. A polícia acredita que um dos parentes do adolescente furtou a pistola.

Bruno foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, e depois de receber atendimento médico foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil da cidade. Ainda segundo o site local, a suspeita é que p adolescente tenha sido executado por engano, ao ser confundido com a verdadeira vítima dos pistoleiros.

A Policia Militar atendeu a ocorrência, isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica da Policia Civil.