Veículo roubado foi encontrado abandonado

Um homem, de 33 anos sofreu uma , nesta terça-feira (7), em , cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande, quando fazia entregas de cigarros a bares da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o motorista, que conduzia um Fiorino, estaria fazendo uma entrega, na Rua Egídio Thomé quando recebeu uma ligação pedindo uma entrega no Bairro Jupiá.

Ao chegar próximo a uma travessia na região foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto. O ladrão fez com que o motorista dirigisse o carro por um tempo, quando assumiu a direção, colocando a vítima amarrada no compartimento de trás do carro.

A vítima conseguiu se soltar e pular do carro em movimento acionando a polícia. Os policiais encontraram o carro abandonado, atolado em uma rodovia que dá acesso a ponte entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. O bandido não foi localizado.

Dentro do carro estavam 13 caixas de cigarro, avaliadas em R$ 42.900. Na casa do funcionário, mais sete caixas de cigarros foram localizadas, no valor de R$ 23.100. Aos policiais, o homem teria dito que as caixas foram deixadas em sua casa por que o veículo de entregas estava muito cheio e só depois que esvaziasse voltaria para buscar o restante.