Moradores reclamam de situação da rua

Um ônibus do Consórcio Guaicurus ficou preso no início da tarde desta segunda-feira (16) em uma valeta na Rua Andrade Neves, no conjunto residencial Leon Denizart Conte no , em . Moradores reclamaram que foi a segunda vez em menos de um mês.

O acidente foi por volta das 12h, quando o ônibus que faz a linha 524, passava na Rua Andrade esquina com a Rua Vassouras. Os passageiros precisaram descer e aguardar um outro coletivo.

O estudante Carlos Emanuel da Silva mora em uma rua próximo ao local e reclama da situação. “Menos de um mês atrás foi a mesma coisa, um outro ônibus também ficou preso na valeta. Se não bastasse isso, quando chove a valeta vira um rio. E como é rua de chão, não tem sinalização, pode causar acidentes porque as valetas são bem fundas”, explica.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria do Consórcio Guaicurus, mas ainda não obteve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.