Veja os principais resumos para as novelas de hoje (10)

‘A Regra do Jogo’: Domingas impede suicídio de César 

Ele se declara e, muito emocionados, ficam juntos

Romero acredita que pode ser encontrado e sugere voltar para a casa. Atena concorda e eles voltam para a casa de campo na cidade de Araras. Sem perceber, eles são seguidos por um capanga de Zé Maria (Tony Ramos). Romero e Ascânio vão na sauna da casa, enquanto Atena colhe amoras. Romero sofre um ataque armado por Zé Maria e Atena mais uma vez tenta salva-lo da morte. Juliano também descobre o novo esconderijo de Romero. Iraque avisa Luana que a “molecada” do morro viu o marido dela sendo arrastado por homens estranhos. Nora está preparando a mudança da família para um apartamento quando Luana liga para avisar que Cesário foi sequestrado. Em seguida, com todos reunidos na mansão, um bilhete é entregue com o pedido de resgate de R$ 10 milhões. A família paga o valor, mas Cesário não aparece. Domingas impede suicídio de César. Ele se declara e, muito emocionados, ficam juntos.

‘Totalmente Demais’: Eliza entra em pânico ao avistar Dino

Peçanha informa a ele que conseguiu um pedido de prisão provisória para a modelo

'A Regra do Jogo': Domingas impede suicídio de CésarGermano pede a Carolina que lhe entregue fios de cabelo de Eliza para fazer um teste de DNA. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino. Nos próximos capítulos: Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. 

 

‘Êta Mundo Bom’: Camélia pede que Osório se afaste de Gerusa 

Ela quer que ele deixa a pensão se não encontrar emprego

'A Regra do Jogo': Domingas impede suicídio de CésarRomeu afirma que voltou para comprar a fazenda e casar com Mafalda, mas a família de Cunegundes não acredita no rapaz. Cara de Cão garante a Ernesto que conseguirá o medalhão de Candinho. Pirulito desconfia de que ele e Candinho estão sendo vigiados. Camélia pede que Osório se afaste de Gerusa e deixe a pensão se não encontrar um emprego. Emma contrata Camélia e Osório para a inauguração de sua butique. Sandra arma para que Anastácia expulse Maria de sua casa, mas Celso a defende. Maria entra em trabalho de parto, e o médico alerta Anastácia e Celso que mãe e bebê estão em risco.

 

‘Malhação’: Samurai exige que Ciça o convide para o batizado de Rodriguinho

Samurai age como o pai de Rodriguinho durante o batizado da criança

'A Regra do Jogo': Domingas impede suicídio de CésarRodrigo e Tito se enfrentam, e Luciana interfere. Samurai exige que Ciça o convide para o batizado de Rodriguinho. Uodson se entende com Vanda. Rodrigo aceita que os integrantes da banda vistam a camisa de Tito para ajudar na busca a Pedro. Alina e Jéssica fazem um acordo para favorecer Uodson. Samurai surge na casa de Ana e Miguel e Ciça se incomoda. Henrique decide emprestar o dinheiro para Camila pagar o advogado. Uodson marca a data do casamento com Alina. Um menino reconhece a foto de Pedro nas camisas de Luan e Jéssica. Samurai age como o pai de Rodriguinho durante o batizado da criança.

 

‘Sansão e Dalila’: Dalila anda pelo largo das meretrizes

Ela acaba vendo Myra sendo agarrada por um homem

'A Regra do Jogo': Domingas impede suicídio de CésarSansão encara o leão. O Andarilho observa, apavorado. Dalila anda pelo largo das meretrizes, até que vê Myra sendo agarrada por um homem. Ela o empurra e o homem se afasta rindo. Dalila quer saber notícias de sua mãe. Myra conta que Rudiju se tornou mais agressivo e sempre machucava Agar. As duas se abraçam felizes com o reencontro, até que Dalila vê Rudiju aproximar-se. Ieda está inconformada porque Sansão e Faruk irão duelar. Simas pergunta à filha se não respeita mais a sua decisão e Ieda se desculpa. Judi observa. Sansão movimenta-se devagar, estudando os movimentos do leão. Dalila vai até uma barraca e troca seu anel por um punhal de prata e pede a ajuda de Myra para conseguir entrar no local. Algumas mulheres ensaiam números de dança no palácio, diante de Hannah. Hannah quer que Dalila também participe do ensaio, mas Tais avisa que a moça saiu do palácio. Dalila caminha em direção ao local onde Rudiju entrou. Myra chama o homem que tentou agarrá-la. Sansão se defende dos golpes e mordidas do leão. Faruk e o soldado Aron treinam. Após muito esforço, Sansão agarra e domina o leão.