Moto foi levada

Na madrugada deste domingo (31), rapaz de 24 anos e a namorada, de 21 anos, foram vítimas de assalto na Avenida Ernesto Geisel. Eles foram perseguidos por dois suspeitos em uma motocicleta e abordados pelo passageiro no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Durante o , o assaltante ainda perguntou se a vítima era policial, procurando pela arma.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz de 24 anos conduzia a motocicleta Honda Bros preta, placa HSV-3854 de (MS) e tinha a namorada, de 21 anos, como passageira. Segundo relato do jovem, quando passou pelo cruzamento da Ernesto Geisel com a Afonso Pena, percebeu ultrapassou uma YBR vermelha ocupada por dois homens.

De acordo com relato do rapaz, já no cruzamento com a Fernando Corrêa da Costa, ele percebeu que era perseguido pela dupla e, ao parar no semáforo, que estava vermelho, foi abordado. Segundo o jovem, o passageiro da YBR, que portava uma arma de fogo, foi em direção ao casal e ordenou “Passa o celular, passa a bolsa, passa a moto”.

Conforme consta no registro policial, durante o assalto o suspeito ainda questionou o motociclista perguntando se ele era policial e levantando a camiseta para ver se ele não portava alguma arma de fogo. O assaltante subiu na motocicleta da vítima e fugiu, tomando rumo ignorado.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.