A.O.F. saltou de um dos veículos em pleno movimento

Um paraguaio identificado como A.O.F., de 32 anos, morreu após saltar de um carro em movimento no momento em que ele e dois comparsas fugiam de uma viatura da (PF), em Presidente Epitácio (SP), na tarde desta sexta-feira (1º).

 De acordo com a polícia, a droga seria entregue em , 338 quilômetros de Campo Grande. Os três estavam em dois carros, porém não foi especificado em qual carro cada traficante estava. Além da droga foram apreendidos um veículo Renault Sandero e um Toyota Corolla.De acordo com a PF, foram presos os três-lagoenses E.H.F.C.  de 26 anos e M.S.M., de 19, que estavam com 660 quilos de maconha.

Ainda de acordo com a polícia, os autores resistiram à abordagem e à prisão ao jogarem um dos veículos na direção da equipe policial. Durante a tentativa de fuga, o paraguaio A.O.F. saltou do carro em pleno movimento e  sofreu vários ferimentos vindo a morrer minutos depois.

Após serem interrogados, os dois foram encaminhados ao presídio de Três Lagoas, onde estão à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, desobediência e resistência à prisão, crimes cujas penas somadas podem chegar a 27 anos de reclusão.