Colega pediu socorro depois de não encontrar o garoto

Após cerca de duas horas de buscas, o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas a uma criança que, segundo um outro garoto, de 10 anos, desapareceu nesta tarde no , no bairro Ouro Preto, em , quando os dois brincavam no local. Agora, as equipes buscam investigam a história contada pelo menino.

Ele e o colega estariam brincando no rio quando o menino sumiu. A avó do garoto que relatou o desaparecimento, de 48 anos, comentou que o neto viu apenas o menino entrar no rio e não voltar, e foi pedir socorro.

Segundo ela, o neto conheceu o menino em um parquinho que fica no Bairro Coophavila e sabe que ele estuda na Escola Municipal Dr. Eduardo Olímpio Machado.

Até o momento ninguém identificou a vítima, o que fez com que o Corpo de Bombeiros parasse a buscas. “Nós fizemos vistorias em todo o local. Não há lugar onde a criança possa estar. Estamos verificando a identificação dele para decidir se continuam as buscas ou não. Pode ser mentira, pode ser verdade. Enquanto houver dúvidas estaremos aqui”, destacou o tenente Nascimento do Corpo de Bombeiros. Será feito contato com a escola onde a criança estuda para a possível identificação.

Nascimento também afirmou que se confirmado o desaparecimento do garoto uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros será acionada.