Briga começou por causa de separação

 

Depois de iniciar uma briga por causa da separação, um homem, de 39 anos, foi agredido pela companheira, de 40 anos, e seu filho com golpes de martelo e um facão, na cidade de , cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, a vítima teria discutido com a autora por causa de dívidas econômicas contraídas pelo casal, que segundo o homem a mulher teria afirmado que ele arcaria com todas as dívidas na separação.

Durante a discussão a autora teria se apossado dos documentos e celular da vítima trancando-se no quarto, momento em que o homem arrombou a porta e recuperou seus pertences, e ao tentar sair da residência foi surpreendido pela autora com um facão.

A vítima segurou a autora, mas foi surpreendido pelo enteado de posse de um martelo vindo a desferir golpes contra sua cabeça e costas. Ao empurrar a autora, a vítima acabou sendo mordida no braço e tórax.

O homem conseguiu sair da residência, mas ao tentar retornar ao imóvel foi surpreendido pela autora com duas facas. “Não entra aqui senão vou te matar”. O caso foi registrado como dolosa.