Autores ameaçaram policiais

Na noite deste domingo (25) uma briga por causa de acabou em perseguição dos autores que recusaram-se a diminuir o som da festa, em , distante 204 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais foram acionados por vizinhos que reclamaram do barulho de uma festa. Ao chegar ao local e entrar em contato com a proprietária da residência, uma mulher de 32 anos, e pedir para diminuir o volume do som, já que tinham recebido denúncias de pertubação, a autora negou-se a abaixar o volume.

Segundo informações, os policiais tentaram entrar na residência para apreender o equipamento de som, mas as pessoas que estavam na residência impediram. Ao ser solicitada para acompanhar os policiais, a mulher recusou-se e tentou fugir entrando na residência, mas foi contida pelos policiais.

O companheiro, de 22 anos, da autora desferiu empurres contra os policiais, e em seguida empreendeu fuga à pé. O homem foi perseguido por várias quadras pelos policiais, que capturaram o autor.

Durante a ocorrência, outra mulher, de 30 anos, desferiu xingamentos contra os policiais, e o autor teria ameaçado os soldados afirmando que iriam resolver o impasse posteriormente na rua.