Vítima foi agredida com soco no olho e chute nas costas

O jovem de 21 anos, E.J.N.S, tentou esfaquear a irmã E.N.S, de 23 anos, por volta das 14h30 desta quarta-feira (14) em , cidade que fica a 310 quilômetros da Capital. A mulher, que conseguiu desviar da facada, ainda foi agredida com um soco no olho direito e um chute nas costas.

O irmão da vítima fugiu quando soube que a PM (Polícia Militar) iria ao local. Na saída, ele ainda ameaçou a irmã dizendo que iria mandar uma mensagem no celular para um amigo pedindo uma arma para matá-la.

A PM foi ao local, mas não encontrou o jovem. Os dois moram com o pai que trabalha como auxiliar em agropecuária em uma chácara da região.

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, onde foi feito o laudo de lesão corporal. Ainda segundo boletim de ocorrência, a mulher quer medidas protetivas para que o irmão não se aproxime dela.

Nas últimas 24 horas, outro caso de briga entre irmãos foi registrado no Estado. Na tarde de ontem (13), dois irmãos brigaram por um controle remoto de televisão. O adolescente de 13 anos teria agredido e empurrado o irmão que torceu o pé. Revoltado, o mais novo de 11 anos pegou uma faca e golpeou o irmão nas costas.