Dia também continua chuvoso na maioria das cidades

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta segunda-feira (12), quando também é comemorado o Dia das Crianças, será gelada. A temperatura mínima no Estado deve ser de 10ºC e a máxima registrada de 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O tempo continua nublado, com chuva isolada em algumas regiões; sul e sudoeste podem ter pancadas de chuvas mais intensas.

No momento, registra 13ºC e os termômetros não passam dos 22ºC, conforme a previsão. Continua chuvoso durante o dia e a noite. A temperatura segue semelhante em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital, com temperatura de 10ºC e a máxima não passa os 21ºC.

Ponta Porã marca no momento 13ºC, mas os termômetros podem abaixar ainda mais e chegar a 10ºC durante o dia. A máxima fica nos 19ºC. Como nas outras cidades, a previsão é de dia nublado, com pancadas de chuva durante todo o dia. Em Coxim, o termômetro marca a mínima de 14ºC; a máxima é de 22ºC. Por lá, sol com muitas nuvens e períodos de nublado durante o dia.