O homem negou o abuso

Um ambulante de 34 anos foi detido neste sábado (8) em , a 326 quilômetros de Campo Grande, depois de passar a mão nas partes íntimas de uma adolescente grávida. Na delegacia, ele negou o fato e afirmou que queria apenas acariciar a barriga da jovem.

De acordo com o site TL Notícias, a vítima, de 14 anos, estava em casa quando o homem bateu na porta oferecendo baldes, bacias e outros produtos. A jovem recusou, mas o ambulante continuou a conversa alegando que já havia dado mercadorias a outras mulheres do bairro em troca de algumas coisas.

Em seguida, o homem pediu para passar a mão na barriga da adolescente, com a desculpa de que a mulher também estava grávida. Neste momento, ele aproveitou e passou a mão nas partes íntimas da garota. Ela se afastou e o homem voltou a repetir o ato. Assutada a jovem recuou novamente e o homem fugiu do local.

A menina contou o ocorrido para o marido que conseguiu encontrar o autor no bairro. A Polícia Militar foi acionada e o vendedor foi encaminhado para a delegacia. Lá, o ambulante chorou e negou ter abusado da menina.