Carro capotou na madrugada desta quarta-feira (31)

Um veículo Honda Civic, placas OON-1173, branco, de (MS), capotou na madrugada desta quarta-feira (31). O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Guaicurus, no sentido do Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o proprietário do carro não teve ferimentos graves.

O veículo havia sido roubado por volta das 2h30, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro. Consta no boletim de ocorrência, que um jovem de 19 anos conduzia o carro e ao sair de uma festa de família foi rendido por três motociclistas.

Os ladrões mandaram o rapaz ir para o banco traseiro do veículo e seguiram em alta velocidade pela Guaicurus em direção à saída para Sidrolândia. O criminoso que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Os criminosos fugiram do local e deixaram a vítima. Ele ligou para família, que foi até o local. O rapaz foi encaminhado para o pronto-socorro.

O caso foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada em Repressão à Roubos  e Furtos de Carros). 

(Matéria editada para acréscimo de informações). 

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.