244 varegistas concorrem ao prêmio

Neste sábado (19) acontece a entrega do Prêmio Mérito Lojista 2016 aos varejistas escolhidos pelos consumidores campo-grandenses. O evento realizado anualmente pela CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) e a Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul) terá a participação do cantor e artista Tiago Corrêa e será realizado na Estância Montana.

Cerca de 800 pessoas escolheram os 244 finalistas que disputam as 44 categorias – entre elas o prêmio principal, o troféu “Top dos Tops”. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 25 de julho deste ano pelo IPF/MS (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio) e em seguida, por meio de voto popular pela internet – mais de 70 mil votos – que aconteceu entre os dias 15/9 e 31/10. O resultado foi estabelecido por meio de pesos para a pesquisa e votos pela internet, de 60% e 40%, respectivamente.

Além de premiar as empresas, o Mérito Lojista fará o reconhecimento a personalidades e profissionais que se destacam em suas áreas e contribuem para o desenvolvimento da Capital. Entre os homenageados estão o fotógrafo Roberto Higa com o Troféu Mérito Registro, o empresário e produtor cultural Pedro Silva, com o Troféu Mérito Destaque Cultural, a Casa da Criança Peniel, que acolhe crianças e adolescentes encaminhados pela Justiça, entre outros.

“Um evento emocionante e surpreendente. Feito para valorizar os homenageados e os finalistas que são a razão de todo o nosso esforço e dedicação. A CDL traz para o público o resultado de uma pesquisa das cinco marcas em cada segmento que estão na mente e no coração dos consumidores. São empresários que fazem a diferença no comércio do varejo. Quanto aos homenageados, escolhidos pela Diretoria da CDL são os empresários e entidades que fazem a diferença na vida das pessoas. A CDL cumprindo o seu papel de entidade representativa empresarial homenageia cada finalista que o público escolheu. É a nossa maior realização. Nossos aplausos a todos os finalistas que conquistaram a mente e o coração do consumidor”, declara o presidente da CDL-CG, Hermas Renan Rodrigues.

Para o presidente da Fecomércio-MS, Edison Araujo, a escolha dos finalistas e a cerimônia de entrega do Prêmio Mérito Lojista são frutos de um trabalho de sucesso. “Estamos certos de que o Prêmio Mérito Lojista será mais uma vez um sucesso, como em todas as edições e o Sistema Fecomércio se coloca sempre à disposição para contribuir com ações para promoção do empreendedorismo e do desenvolvimento de nossa economia”.

Show – Nesta edição, a cerimônia contará com uma apresentação do cantor Thiago Corrêa. Conhecido por unir música brasileira com hits internacionais em uma mistura inesperada de Dj com banda ao vivo. Thiago faz sucesso com Mashups, versões que mesclam músicas, artistas e ritmos distintos. O artista independente já tocou para 240 mil pessoas no Festival de Verão de Salvador, 30 mil pessoas no Brazilian Day, no Canadá e comandou a festa de 10 anos do You Tube no Brasil. Uma atração nacional que já é reconhecida internacionalmente.

Serviço

Evento: Prêmio Mérito Lojista 2016
Data: 19/11
Horário: 20h
Local: Estância Montana. Estrada 10, lote 114 – Sítios Santa Maria, Saída para Três Lagoas (600 metros em frente ao Aeroporto Rural Santa Maria)