Anitta também foi vítima das piadas do apresentador

O apresentador e dono da rede de comunicações do SBT, , deu neste sábado (5) o tradicional show do Teleton, e próximo dos 86 anos, não se importou em evitar comentários que pudessem repercutir negativamente.

Ao receber um grupo de cinco mulheres acima do peso dançarinas de funk, no palco do show da campanha beneficente, Silvio fez comentários maldosos em relação a obesidade das convidadas, chegando a “apalpar” o bumbum de uma das moças.

A dançarina em questão, modelo plus size negra, ainda recebeu um elogio de cunho racista, ao ser comparada com as colegas brancas. “Você é graciosa, embora seja a única negra entre as brancas, mas é bonita”, disse Silvio à moça.

Depois de perguntar o peso da dançarina e modelo – 120 quilos – Silvio ainda não abandonou as piadinhas e disse que “quem casar contigo vai ter dois prazeresm uma na hora do bem bom e outro na hora em que você sai de cima”.

Ao receber a cantora Anitta no palco do show, Silvio fez mais piadinhas. A cantora sugeriu dançar com o apresentar, ao que ele respondeu “não vou dançar com você. Quando danço, fico muito excitado”.

Silvio perguntou a cantora onde ela morava, e ela respondeu que nasceu no bairro Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro. “É lugar de pobre”, disse o apresentador. O dono do SBT ainda brincou com Anitta dizendo que não conhecia o repertório dela.

(sob supervisão de Evelin Araujo)