Eles estavam um uma moto azul

Uma mulher de 35 anos foi vítima de um ao parar para dar informação a uma dupla de motociclistas na noite desta sexta-feira (5) em . Os bandidos pararam a mulher para perguntar para que lado ficava o e em seguida anunciaram o assalto.

O caso, segundo o boletim de ocorrência, aconteceu por volta das 23 horas. Ela relatou que voltava para casa, na companhia de uma amiga, quando os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta Honda CG azul. Já com arma em punho, que aparentava ser um revólver calibre 22, o passageiro disse: “Aonde é o Jardim Noroeste?”.

A vítima respondeu e em seguida o bandido anunciou o assalto: “É um assalto, passa a bolsa, celular, pulseira”. Ele então entregou os pertences e a dupla fugiu em sentido a Penitenciária Máxima de Campo Grande. Segundo as testemunhas, os suspeitos usavam um uniforma amarelo com faixas.

Neste sábado (5), a mulher procurou a delegacia e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.