Emissora quer evitar escândalos

 

Depois do acidente envolvendo o cantor sertanejo Mariano, durante um treino para o quadro Saltimbum nesta terça-feira (18), o destino do quadro, um dos sucessos do programa Caldeirão do Huck, está nebuloso.

Após acidente grave com cantor Mariano, 'Saltibum' pode sair do arIsso porque o acidente com o cantor serviu como um alerta de que envolver celebridades em provas consideradas perigosas por custar caro para a emissora, segundo traz a colunista Keila Gimenez, do R7. Não é a primeira vez que um acidente no quadro acontece. Além disso, a jornalista Carol Barcelos estaria com vário hematomas pelo corpo.

Assim, temendo mais escândalos que envolvam acidentes de trabalho, a emissora estuda vetar novas edições do quadro. Vale lembrar que a morte por afogamento do ator Domingos Montagner, no mês passado, ocorreu durante intervalos das gravações de ‘Velho Chico’. Da mesma forma, o quadro de patinação que ia ao ar no ‘Domingão do Faustão’ saiu do ar logo que os participantes começaram a se machucar.

Mariano bateu com a cabeça durante um salto e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para um hospital e levou dez pontos na cabeça. O cantor, que passa bem, está ainda em observação. Ele não deve voltar a competir no quadro.