Durante todo o dia

O governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) visita duas cidades do interior nesta segunda-feira (19). Às 8h30, após entrevista à imprensa local, ele entrega obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais no acesso ao loteamento Bandeira II em Bodoquena.

Além disso, assina autorização para abertura de licitação da obra de pavimentação e drenagem na Avenida Antônio Pedro de Lima (acesso MS – 339), bem como assina contrato com os beneficiários do Programa Lote Urbanizado do loteamento Bandeira II para construção de 51 bases.

Assina também ordem de serviço para execução da obra de pavimentação asfáltica e drenagem na quadra do Lote Urbanizado do loteamento Bandeira II, em parte das ruas Projetada 6, 8 e 9. Na mesma ocasião, Azambuja autoriza a elaboração de projeto para construção de ponte de concreto armado sobre o rio Salobra, Rodovia Municipal – acesso à Colônia Canaã, com 40 metros de extensão.

Assina autorização para elaboração de projeto para construção de ponte em concreto armado sobre o rio Salobra na MS-339, com 50 metros de extensão e dá ordem de serviço da obra de reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil. Em seguida visita o Loteamento Bandeira II.

Na parte da tarde o governador realiza basicamente a mesma agenda em Guia Lopes da Laguna. Às 14h, assina de ordem de início de serviço para obra de restauração funcional do pavimento na rua Macias Barbosa, para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Vila Nery Arce e pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no mesmo local.Governador autoriza e entrega obras no interior do Estado nesta 2ª

Entrega da obra de construção da ponte de concreto armado sobre o rio Santa Tereza, MS-382 – Cavalete e assina de Termo de Compromisso para celebração de convênio, entre Governo do Estado, por meio da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e a prefeitura para edificação de monumento em homenagem a José Francisco Lopes.

O evento ocorre na Avenida Macias Barbosa, esquina com a rua Antônio de Oliveira Flores, bairro Planalto. Às 14h15, visita a obra de reforma geral da escola estadual Salomé Melo Rocha e depois a obra de construção da ponte de concreto armado sobre o rio Santo Antônio MS-382, na saída para o município de Antônio João. (Com assessoria de imprensa do governo do Estado).