Cão sumiu após casa ser arrombada

 

Não bastou o desgosto de chegar em casa e perceber que a residência havia sido arrombada e os pertences roubados. O fiel amigo de Julio Henc, Bud, um cão da raça ‘Bull Terrier', também não estava no local. A dúvida era se Bud tinha fugido ou se tinha sido roubado.

Hoje, felizmente, Bud já está em casa e nada mais importa para Julio. O animal foi encontrado não muito longe de onde Julio mora, e foi graças a Internet que ela localizou o tutor.

Bud finalmente voltou para casa e Julio é só agradecimentos a quem ajudou“Uma senhora me ligou e falou que encontrou o na região do Parque dos Poderes no dia de ontem. Ela estava sem internet e viu somente hoje um monte de postagens falando do Bud. Daí ela me ligou e falou pra ir buscar. Fui agora à tarde buscar”, descreveu Julio.

Segundo ele, a senhora foi atenciosa, devolveu o cachorro e até brincou que Bud era muito ‘arteiro'. “Ela brincou que ele havia destruído umas coisas dela e que era muito arteiro. Ela comentou que ele sempre chorava”.

A senhora recebeu uma gratificação por ter encontrado e cuidado do Bud, e aproveitou para agradecer a todo mundo que curtiu e compartilhou o apelo de Julio do Facebook. “Só tenho a agradeça a força a todos, eu estava somando as curtidas, comentários e compartilhamentos e passaram de 3 mil. Graças a Deus ele esta em casa bem, sem nenhum problema. Quando ele chegou em casa, não parava de pular e brincar com o Bob, outro cão que tenho”, concluiu Julio.

Apelo de Júlio para achar Bud (reprodução/Facebook)

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor entrou em contato pelo WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.