O programa segue até o dia 30 de novembro

Os contribuintes que querem negociar as dívidas com a prefeitura terão mais uma chance de aderir a 2ª etapa do (Programa de Recuperação Fiscal) neste sábado (18). A partir das 8 até as 16 horas, a Central do , localizada na rua Arthur Jorge, 500, Centro, estará atendendo com descontos de até 85% nos juros nos pagamentos à vista e 75% nas multas, com exceção das multas de trânsito.

De acordo com a prefeitura, a 2ª etapa do programa oferece desconto de 85% nos juros e na correção monetária no pagamento à vista e 75% nas multas, das dívidas tributárias e multas com o município. Exceção para multas de trânsito.

Os interessados em parcelar as contas terão desconto de 70% nos juros e na correção monetária em 6 vezes, e 25% nos juros e na correção monetária em 12 vezes. Conforme a prefeitura, multas não serão parceladas. O programa segue até o dia 30 de novembro.Plantão da 2ª etapa do Refis acontece neste sábado

Na Central do IPTU, serão cinquenta atendentes à disposição, inclusive com caixas disponíveis no local, para recebimento dos tributos.

De acordo com a prefeitura, foram registrados 6,4 mil atendimentos somente na primeira quinzena da 2° etapa do Refis, com média diária de 700 pessoas atendidas.