A vítima foi atingida com dois tiros na nuca e dois no tórax

José Ricardo Saracho, de 41 anos foi encontrado morto à beira de uma estrada que dá acesso ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas), próximo da Avenida Flores, em , a 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o corpo estava caído na estrada e ao seu lado um capacete rosa. A PM (Polícia Militar) constatou que na cabeça da vítima havia uma perfuração na cabeça, uma na nuca e outras duas no tórax.

A perícia foi ao local e o corpo encaminhado para o Imol (Instituto Médico-Legal). O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o crime.

A vítima se envolveu em um acidente na sexta-feira (22), quando em visível estado de embriaguez, dirigia uma caminhonete Frontier , placas JUR-6803, quando perdeu o controle e invadiu duas residências na Rua Leôncio de Souza Brito. Com o impacto, o muro e os portões de elevação ficaram destruídas.

De acordo com informações repassadas por testemunhas ao Portal Sidrolândia News, a vítima, que era morador de um assentamento da região, já tinha sido alvo de uma tentativa de em 2013.