Gabriel Sater revelou ao programa “Encontro” que está vivendo um dos momentos mais felizes de sua vida. O sucesso como Trindade em “Pantanal” e o lançamento de seu novo álbum musical estão entre os motivos que estão fazendo o cantor e ator vibrar.

Ele contou ainda que seu pai, , opinou sobre seu trabalho. “Meu pai está muito feliz com o meu trabalho, com meu disco novo, com esse momento. Ele falou que me viu diferente, está me vendo mais sereno. O personagem acaba transformando a gente. É um dos momentos mais felizes que vivo e estou saboreando cada momento”, disse Gabriel.

O filho mais velho de Almir afirmou ainda que não teve dúvidas que queria fazer o personagem que foi de seu pai na versão original, quando soube que a iria fazer o remake de “Pantanal”. “Quando surgiram rumores, já fiquei enlouquecido, falei: ‘quero mais do que tudo!' Me motivei por uma série de questões, mudei minha rotina pelo Trindade, são 20 meses de Trindade na minha vida”, relatou.

“É uma montanha-russa de emoções, eu assisti esse personagem com ele quando era criança, visitei a novela original”, relembrou Gabriel Sater, sobre as gravações do pai em 1990, quando tinha 9 anos de idade.

Almir, logicamente, serviu de inspiração para o filho. “Claro que queria buscar um caminho original, um caminho diferente, mas me inspirei porque ele é um pantaneiro legítimo, ele me aconselhou e me ensinou muito. Desde 91, tenho a honra de passar as no Pantanal, então já estava acostumado com essa cultura de lá”, concluiu Gabriel no depoimento.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.