Após uma brincadeira que virou até caso de polícia, onde um ‘palhaço do mal' assombrou moradores em Miranda, em , quem tem assustado moradores é o vilão do ‘Pânico'. Usando máscara, um rapaz passeia com cachorro e populares relatam que atitude é suspeita.

Conforme o presidente do bairro Coophamat, Edinaldo Viana, o homem começou a aparecer desde a última semana. “Desde semana passada os moradores estão amedrontados com este indivíduo que anda pelas ruas do bairro, mascarado e com um cão. Há relatos dele tentando mexer nos portões”, disse Viana.

Vídeo encaminhado ao Midiamax mostra que o ‘vilão de Pânico' caminha pela calçada com um cachorro que aparentemente é da raça pitbull. O morador afirma que o suspeito havia sido visto andando com uma faca e a polícia já foi acionada.

Uma moradora disse que já viu o homem andando mascarado na rua e que teme que algo possa acontecer. “Eu o vi perambulando mascarado pela Rua Guararapes. Não fez nada, mas é estranho uma pessoa andar desse jeito assombrado as pessoas”, disse.

Confira o vídeo:

Palhaço em Miranda

Os moradores de  foram “assombrados” pela figura de um ‘palhaço do mal' no dia 24 de julho. O personagem gerou medo e curiosidade entre aqueles que o viram presencialmente ou pela internet.

Após circular por algumas ruas e ser flagrado por câmeras e celulares de moradores, o ‘palhaço do mal' se tornou assunto nas redes sociais. “Eu odeio o tal do palhaço! Brincadeira mais ridícula, polícia tem que achar para ele aprender! Só em Miranda mesmo viu”, publicou uma internauta.

Na ocasião, a Polícia Civil de identificou os quatro envolvidos na ‘brincadeira' de mau gosto no dia 27. Os autores irão responder por incitação ao crime e o jovem de 18 anos, que estava vestido de palhaço, também irá responder por ameaça.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.