Vereadores de votam três projetos na 44ª sessão ordinária que acontece a partir das 9h da manhã desta quinta-feira (4), no Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal da Capital.

Conforme a Casa de Leis, em turno único de discussão e votação será colocado para debate o de Lei Complementar que altera o inciso II do artigo 84 da Lei Complementar 2909, de 8 de julho de 1992, que versa sobre o Código de Polícia Administrativa de Campo Grande.

A autoria é do vereador Otávio Trad e precisa de maioria absoluta de 15 votos para ser aprovada. Ainda na Ordem do Dia serão discutidos mais dois projetos de lei, um em segunda discussão e outro em primeira.

Um inclui no calendário oficial de Campo Grande o Dia do Ginecologista Obstetra, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, se aprovado será formalizado como lei na Capital.

Já em primeira discussão, os vereadores debatem e votam o projeto de Lei 10.286/21 do vereador Valdir Gomes, que autoriza o Executivo a criar o programa Vaga Zero na Rede Pública de Ensino.

Tribuna livre – A pedido do vereador Coronel Alírio Villasanti, usará a palavra a Sra. Ana Paula Busato Zandavalli, presidente da MS Flores, que discorrerá sobre a importância, indicações e benefícios da terapia floral no atendimento gratuito à população.

A sessão também pode ser acompanhada ao vivo pelo canal do YouTube e o Facebook oficiais da Municipal.