Danilo Monfardini, hoje com 35 anos de e apostador profissional há mais de 8 anos, enfrentou muitas dificuldades financeiras, mas sempre acreditou que ia vencer e se tornar rico.

Na sua adolescência, Danilo Monfardini passou por vários trabalhos. Vendedor porta a porta de linha telefônica, atendente de balcão em um jornal de anúncios, vendedor de roupas em shopping, entre outros, seu último trabalho tradicional foi em uma academia como instrutor.

Mesmo trabalhando, Danilo Monfardini ainda passava por uma fase financeira ruim em sua vida, mas sempre acreditou que essa fase ia passar e ele daria a volta por cima. Começou a pesquisar na várias formas de como ganhar dinheiro, mas no início só se deu mal.

“ Eu não pensava duas vezes, se alguém me mostrasse alguma forma de ganhar muito dinheiro eu entrava de cabeça e apostava todas as minhas fichas, me dei mal na maioria das vezes, mas eu nunca desisti, aprendia com os erros e começava tudo de novo” – diz Danilo Monfardini.

Depois de muitas tentativas buscando encontrar uma forma de mudar o rumo da sua vida, Monfardini conhece o mercado esportivo e começa a estudar dia e noite, foi amor à primeira vista segundo Monfardini, ele se aprofundou no mundo das apostas e em poucos meses veio a grande virada da sua vida.

Essa nova fase trouxe muitas conquistas, sua vida mudou completamente. Passou a ganhar dinheiro com muita facilidade, logo conquistou seu primeiro milhão e todas as portas começaram a se abrir.

Danilo Monfardini já tinha tudo que muitas pessoas sonhavam em ter, mas sentia que ainda faltava alguma coisa para ser feliz, precisava descobrir o seu propósito.

Começou a ensinar seus amigos compartilhando os seus conhecimentos e eles começaram a ganhar dinheiro seguindo as suas dicas, foi quando teve a idéia de conseguir ajudar mais pessoas a mudar de vida e alcançar a sua liberdade financeira, assim montou um curso que trouxe resultados financeiros incríveis para os alunos, superando todas as expectativas.

Seu curso voltado para o mercado esportivo é um dos cursos mais conceituados do país.

Graças aos seus ensinamentos, Danilo Monfardini recebe muitos depoimentos de seus mais de 5 mil alunos espalhadas pelo mundo todo e também de pessoas que seguem suas dicas de graça em suas redes sociais, como YouTube, e telegram.

Monfardini se tornou referência quando se fala em investimentos esportivos.

As dicas e os cursos de Danilo Monfardini podem ser encontradas no seu site www.treinamentoemescanteios.com

*Esta é uma página de autoria de STEVEN SP MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.