Acorda!

Depois de usar cores da pré-campanha de outra pré-candidata, participante da corrida eleitoral em MS aposta em música de trend. No entanto, além de batida, a música já foi usada até para paródia de outro pré-candidato.

Violência sexual

Após da atriz Klara Castanho — vítima de estupro que resultou em uma gravidez — a vereadora (PT) apontou uma semelhança com o caso da também vítima de estupro: “nunca foi sobre a vida, é sobre controle!”, escreveu.

Pedido de orações

Dagoberto Nogueira (PSDB) anunciou afastamento das atividades parlamentares nesta semana e pediu orações para a mãe, Roseli Nogueira, de 90 anos, que sofreu um infarto. O deputado acompanha a matriarca da família em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Confirmado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou vinda a para agenda com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), para entrega de apartamentos populares.

Pedinte

A reunião em que representante do Consórcio Guaicurus foi enviado para pedir repasse 5 vezes maior à prefeitura de Campo Grande nesta segunda-feira foi muito rápida.

‘Visita de médico'

Em menos de 5 minutos o advogado deixou o Paço Municipal afirmando que a reunião havia sido adiada, pois o município ainda estaria estudando uma forma de resolver o impasse.

Recesso

Ano eleitoral e votações um pouco atrasadas não são empecilhos para a Assembleia Legislativa. Nada que os deputados estaduais não consigam resolver em nove sessões, já que alguns projetos ficaram para trás neste 1º semestre.

O quanto antes

A sessão plenária desta terça-feira tem seis projetos de Lei vindos do Poder Executivo e do Judiciário para dar um gás nas votações daqui para frente. O objetivo: votar tudo antes do recesso e quanto mais rápido para implementar ainda este ano.