O conhecido como ‘Purunga', que causou terror no Bairro Itanhangá, em , morreu na manhã desta sexta-feira (24) após ser atingido por pelo menos quatro . O crime ocorreu no Bairro Tiradentes.

Equipes do foram acionadas para uma chamada de lesão corporal na Rua Avalon e ‘Purunga' acabou não resistindo. Policiais militares e policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros) estão no local.

‘Purunga' foi morto com quatro tiros dentro de casa, mas ainda não se sabe como aconteceram os fatos. A perícia está no local. No dia 22 deste mês, ‘Purunga' furtou um escritório de advocacia. Ele também havia furtado a arma de um militar. A arma foi encontrada dentro da casa onde o ladrão acabou morto.

Um morador do bairro Itanhangá acabou criando um perfil para o ladrão, após a série de roubos na região. Os furtos a residências começaram em maio deste ano, e o prejuízo dos moradores com os objetos roubados por ‘Purunga' teria chegado a R$ 80 mil. 

Ele era viciado em drogas e trocava os objetos por entorpecentes. ‘Purunga' também teria furtado casas nos bairros Tiradentes e Vilas Boas.