O avião em que estavam , Rafaella Santos e Bruna Biancardi precisou fazer um pouso não programado em Boa Vista, capital de , na madrugada desta terça-feira (21), devido a um problema no para-brisa. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do jogador do PSG, o piloto decidiu, por precaução, fazer uma escala na cidade até o problema ser resolvido.

O craque, a empresária e a modelo vinham dos Estados Unidos. O desvio da rota original seria para evitar questões com a pressurização devido ao problema no para-brisa. Neymar vem de nos EUA com Bruna e Rafaella e, em Boa Vista, fez selfies com funcionários do aeroporto. Os três devem seguir para ainda nesta terça.

Confira o comunicado na íntegra:

“Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr.,sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema  possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem.”