Nesta segunda-feira (20), acusado de matar Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, se apresentou na delegacia em , a 225 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (16), quando a vítima foi morta a .

O acusado, que tem 45 anos, se apresentou acompanhado do advogado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), conforme o site Dourados News. Ele deve prestar esclarecimentos sobre o feminicídio.

Matou ex-mulher a tiros

O suspeito invadiu a casa da vítima, que estava com o filho de quatro anos e o namorado, e efetuou dois disparos, sendo que um acertou Lucilene na altura do peito. Os tiros foram feitos com uma espingarda, através de uma janela, e o acusado fugiu em seguida.

Segundo informações da polícia, o feminicídio teria acontecido por volta das 2h30, na rua Quito de Mattos, onde a ex-esposa morava. O casal já estava separado há alguns meses, mas ele não aceitava o do relacionamento e nem o envolvimento dela com outra pessoa.

Após o crime, o acusado fugiu do local em um Onix. Equipes do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e também da Polícia Civil e Militar estiveram no local.