Um homem e um adolescente, de 18 e 17 anos, respectivamente, foram flagrados transportando mais de R$ 1 milhão em maconha em um veículo roubado. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (14), em .

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) realizava policiamento quando deram ordem de parada a um veículo, que fugiu da abordagem.

O condutor entrou em uma vicinal e abandonou o automóvel, ele estava acompanhado de outro rapaz. A tentou fugir a pé, mas foi capturada pelos militares.

No veículo, foram encontrados 500,3 kg de maconha divididos em tabletes, escondidos no banco traseiro e porta-malas. A droga foi avaliada em R$ 1.040.000,00. O veículo utilizado para o tráfico possui registro de furto.

A dupla confessou ter pego o carro preparado em e levariam até a divisa de com o Paraná, onde receberiam pelo transporte.

O jovem de 18 anos foi preso e o adolescente apreendido. Eles foram conduzidos, juntamente com o veículo e entorpecente, até a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.