A montagem das barracas e equipamentos para os shows do 20º Arraial de Santo Antônio em iniciou na última quarta-feira (8). O evento retorna presencialmente neste ano, após dois anos de versão online durante a pandemia. As equipes estão realizando os preparativos na Praça do Rádio.

A festa junina da cidade começa nesta sexta-feira (10), a partir das 18h, e termina no domingo (12). O arraial terá cerca de 25 tendas diferentes com a venda de comidas, bebidas e artesanatos. Também haverá o tradicional bolo de Santo Antônio e as 500 alianças espalhadas entre os potes.

Na Concha Acústica Família Espíndola haverão apresentações musicais de sertanejo, forró e samba, com artistas como Munhoz & Mariano e Aurélio Miranda.

No domingo (12), serão sorteados violões autografados que foram doados pelo Grupo Tradição, a Maria Cecília e Rodolfo e os cantores e Michel Teló. O sorteio será realizado entre os participantes da 6ª Campanha do Agasalho do FAC. Para participar, leve a doação de um agasalho ou cobertor até a Central de Atendimento ao Cidadão, e a peça será trocada por um cupom que será depositado na urna do sorteio.

Além das comidas típicas e apresentações musicais, quadrilhas, shows e missas também estão na do 20º Arraial de Santo Antônio.

Confira a programação:

SEXTA-FEIRA – 10/06

João Lucas & Valter Filho
Munhoz & Mariano

SÁBADO – 11/06

Aurélio Miranda
Renato & Renan
SambaPop
Magron Escobar
Grupo Uirapuru

DOMINGO – 12/06

Patrícia & Adriana
João Carreiro