O atirador tentou fugir, mas foi perseguido pela PM e preso ao bater em um trator

Fernando Fonte de Moura, de 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (24) após efetuar disparo de arma de fogo, em uma lanchonete na região central de Sonora, Moura foi perseguido pela Policia Militar por varias ruas e avenidas da cidade até bater em um trator com reboque, que estava parado na rua das Aroeiras.

De acordo com testemunhas, Moura efetuou o disparo após ter se desentendido com um jovem que também estava na lanchonete, saindo em fuga pela rua da Alegria entrando na rua das Aroeiras até bater.

Após ter batido Moura saiu de seu carro um Kadet, placa BGH-8273, e foi para sua residência na avenida Wilson Barbosa Martins, porem um PM que já estava próximo do local, viu quando Moura jogou algo em cima da casa.

A PM e a Policia Civil da cidade foram até o local e abordou Moura, que negou todas as acusações, com a permissão do suspeito, os policiais efetuaram buscas pela residência e no local indicado pelo PM foi encontrado a arma calibre 38 descarregada e uma munição caída no chão, sendo constatada que esta seria a arma usada no disparo na lanchonete.

Em outra busca os policiais encontraram um espingarda de pressão, 5.5 modificada com adaptação artesanal para calibre 22. Após as buscas Moura foi levado às testemunhas, onde foi reconhecido, como sendo o autor do disparo.

Diante dos fatos, Moura recebeu voz de prisão e foi levado a delegacia, juntamente com as armas. Moura irá responder por disparo de arma de fogo, porte de arma, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e direção perigosa de veiculo em via pública.